Realizam-se nos dias 23 e 24 de maio, o Seminário/Workshop, que serão proferido por  Celiane Carmargo-Borges, PhD, Professora na Breda University of Applied Sciences, Holanda.

Seminário:

Effective meetings for Social Innovation: the power of dialogue when innovation is the aspiration no dia 23 de maio, 9h-11h, na sala D-1.12, do Edifício D. Este seminário enquadra-se em grandes temas ligados à Gestão de Recursos Humanos, curso de licenciatura em Administração Pública, ainda que seja dirigido a todos os estudantes da ESTG dos vários ciclos de estudos, bem como a demais interessados.

Workshop:

Designing Research: Innovative approaches to research, no dia 24 de maio, 18h-22h. Este seminário enquadra-se no curso de Master in International Business (MNI) e Mestrado em Gestão (MG), focando metodologias de investigação, ainda que seja dirigido a todos os estudantes de mestrado da ESTG, bem como a investigadores e docentes.