No próximo dia 4 de março, a partir das 17h, terá lugar no Anfiteatro DS.-1.02 do Edifício D da ESTG, a Sessão Técnica EFAFLU “Centrais de bombagem de Combate a Incêndio – EN12845”.

A Sessão Técnica tem como objetivo a partilha de conhecimentos técnicos com o meio académico, profissional e pessoas em geral e está dividida em duas partes:
– “As Bombas Centrifugas’’: duração aproximada de trinta minutos, focada na construção, instalação e operação de uma bomba centrífuga, sistemas de bombas em paralelo bem como na identificação dos dados relevantes na seleção de equipamentos.
– ‘’Centrais de bombagem de Combate a Incêndio – EN12845’’: duração estimada de duas horas, cujo foco incidirá na análise dos sistemas de bombagem para combate a incêndio, norma EN12845, e onde serão detalhados os procedimentos adotados desde a fase inicial do projeto até à sua conclusão, com enquadramentos na norma e regulamentos em vigor. Este tema é de particular relevância, para os atuais e futuros engenheiros responsáveis por projetos de segurança.

Inscrições gratuitas, mas sujeito a pré-registo: http://bit.ly/37ZHbEUSessão Técnica EFAFLU IPL-ESTG (002)