Programa_Workshop Grudis_2018A ESTG irá acolher o X workshop grudis, com o tema “Investigação em Contabilidade: teorias dominantes e teorias emergentes”. O workshop irá decorrer a 19 de outubro, entre as 14 e as 18h. O evento irá decorrer no anfiteatro -1.01 do Edifício D.

Neste workshop serão abordadas teorias utilizadas nas diversas áreas da contabilidade, procurando-se não só cobrir teorias aplicadas em investigação produzida por paradigmas dominantes mas, também, novas teorias que estão a surgir ou a ser utilizadas mais recentemente em contabilidade.

O evento conta com os seguintes oradores:

Lúcia Lima Rodrigues – Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho

Maria João Major – Nova School of Business and Economics, Universidade Nova de Lisboa

Sofia Lourenço – ISEG, Universidade de Lisboa

O workshop será moderado pelo colega Rui Robalo, da Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Instituto Politécnico de Santarém. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição obrigatória, até 16 de outubro, em https://goo.gl/forms/bcgKoiGbNhxpXnfI3

Podem participar membros e não membros do grudis, sendo emitido um certificado de participação. A Comissão Organizadora pode ser contactada para o email: teresa.eugenio@ipleiria.pt

Programa_Workshop Grudis_2018