Realiza-se no dia 26 de março, no bar do Edifício A, uma ação de divulgação do Portugal Air Summit Universidades.
O Portugal Air Summit volta a reunir as entidades e personalidades mais relevantes da indústria para debater e analisar o potencial e futuro da Aviação e Aeronáutica.

Depois das duas primeiras edições, que contaram com cerca de 150 oradores e 50.000 visitantes, a terceira edição da cimeira terá lugar no Aeródromo de Ponte de Sor, entre os dias 30 de Maio e 2 de Junho, e focar-se-á no tema central “Powering Human Capital”.

Este ano, a cimeira terá enfoque nas capacidades humanas, mercado de trabalho e formação avançada, incluindo conferências, apresentações, exposição, workshops e showcases, bem como um networking lounge e uma sala de reuniões exclusiva para empresas e grupos temáticos. A importância de pesquisa e desenvolvimento também será abordada, não apenas sobre a perspetiva de evolução do sector, mas também no que concerne a criação de trabalhos e a qualificação de recursos humanos.

CONCURSOPOSTERA3-PASU