No dia 12 de março realizou-se na ESTG, a a 3ª edição do seminário sobre Segurança Informática – Leiricon.  Organizado anualmente pelos membros do núcleo de estudantes do IEEE IPLeiria SB, com o apoio do Departamento de Engenharia Informática, LeiriCon é um seminário centrado na temática da segurança informática, que nas suas duas edições abordou diversos temas como “Análise Forense em Dispositivos Móveis”, “Segurança Informática nas Organizações”, “Gestão da Segurança Informática”, “Gíria do Cibercrime e aspetos legais”, “Desenvolvimento de Aplicações Seguras” e “Regime Geral de Proteção de Dados”. Trata-se de um dos principais eventos, na área da segurança informática na região centro do país, juntando profissionais do setor, investigadores, docentes do ensino superior e alunos (maioritariamente de Eng. Informática e do mestrado em Cibersegurança e Informática Forense).

IMG_5876IMG_5874