O ano letivo 2019/2020 terá início no dia 16 de setembro através de uma sessão geral de apresentação de alguns dos serviços existentes no Campus 2 do Politécnico de Leiria e de uma sessão específica do curso no qual ingressaram, dinamizada pelo vosso Coordenador de Curso. As sessões gerais decorrerão no auditório 1 do Edifício B, pelas 9h00, 10h30, 12h00 e 18h30.

Nestas sessões serão transmitidas indicações úteis para que comecem da melhor forma o vosso percurso como estudantes da nossa Escola. Ficarão, assim, com uma visão global do funcionamento da Escola e do vosso curso, bem como das principais atividades a desenvolver durante o 1.º semestre. As inscrições nas turmas práticas irão decorrer de acordo com as indicações fornecidas pelo Coordenador de Curso na sessão de apresentação de cada curso.

O horário e o local de realização destas sessões podem ser aqui

As aulas, com lecionação de matéria, iniciam no dia 17 de setembro.

Mais informações no Portal da Integração.