O subprojeto “Sinistralidade Rodoviária – Pensar a prevenção/Melhorar a resposta. Uma perspetiva de saúde pública e de trabalho em rede” tem como um dos seus objetivos capacitar profissionais que representam potenciais respostas à problemática da sinistralidade rodoviária ao nível da prevenção/intervenção, nomeadamente profissionais da área da Saúde, Educação, Forças de Segurança, Restauração/Escolas de Hotelaria, Escolas de Condução, IPSS’s e outros interessados.
 
No ano de 2019 serão abrangidos por esta ação os seguintes concelhos: Cantanhede, Coimbra, Figueira da Foz, Leiria, Lousã, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Pedrógão Grande, Pombal, Soure e Vila Nova de Poiares. (Nota: o município de Lousã aderiu recentemente ao projeto NSCCP) 
 
Os primeiros três dias da ação de capacitação irão decorrer nos dias – 8 e 22 de maio e 5 de junho, no Auditório do Polo Sobral Cid (antigo Hospital Sobral Cid) do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. Posteriormente serão definidas as datas do follow-up e do Fórum em 2020.
Em anexo remetemos flyer com mais informação sobre o subprojeto. Mais informação em www.noitesaudavel.pt  (link flyer http://online.anyflip.com/obly/xjhc/mobile/index.html)
 
As ações não implicam custos para as pessoas que desejem participar.
As inscrições encontram-se abertas até 22 de março no link
https://docs.google.com/forms/d/1lreiWjOvo0SGPFiVZHcGvRQE8j46mte66zPC8yDfA0g/edit