Protocolo Politécnico de Leiria + Indústria

O protocolo de cooperação formalizado pelo Politécnico de Leiria, a NERLEI e a CEFAMOL em 2013, consiste no desenvolvimento de atividades conjuntas que visam proporcionar aos estudantes o contacto com o tecido empresarial desde o primeiro ano, através de formação em contexto de trabalho, o desenvolvimento de projetos em parceria com as empresas, a utilização prática dos conteúdos programáticos das unidades curriculares, uma primeira interação com a realidade de trabalho, e identificação e potencialização das ações e projetos conjuntos.

Neste âmbito, os estudantes que ingressarem no curso de licenciatura em Engenharia Alimentar da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar – Peniche a partir do ano letivo 2019/2020, poderão vir a ser contemplados com a atribuição de bolsas de estudo.

Essas bolsas serão integralmente suportadas pelas empresas I&D Food, Nigel, Grupo Arcadas, Luís Silvério & Filhos e SGS, visando premiar o mérito escolar dos estudantes que se matriculam/inscrevem no Politécnico de Leiria nos cursos de licenciatura.

As bolsas de estudo “Politécnico+ INDÚSTRIA” têm valor igual à propina fixada pelo Politécnico de Leiria para o ano letivo em causa e publicada em www.ipleiria.pt e consistem no seu pagamento.

+info: Licenciatura em Engenharia Alimentar