Erasmsus_19banner web

Programa Erasmus+ 2019/2020: 2 a 31 de janeiro

Queres realizar um período de estudos na Europa?
O Erasmus+ é a oportunidade certa para uma experiência internacional.

Entre os dias 2 e 31 de janeiro de 2019 irá abrir o período de candidaturas ao programa de mobilidade Erasmus+ para estudantes de licenciatura e de mestrado. É possível beneficiar de uma experiência internacional, realizando um período de estudos numa instituição de ensino superior da União Europeia.

Esta é uma oportunidade para melhorares as tuas competências linguísticas, conheceres novas culturas e uma mais valia para o teu desenvolvimento pessoal e para o teu currículo, uma vez que cada vez mais estas experiências fora de portas são valorizadas no mundo profissional

A mobilidade para estudos prevê a atribuição de uma bolsa de estudo e a possibilidade de realizar a mobilidade no 1.º ou no 2.º semestre do ano letivo 2019/2020. As bolsas disponíveis são calculadas em função da duração do período de mobilidade e de acordo com país de eleição, oferecendo a possibilidade de visitar um de muitos países europeus.

Consulta as parcerias existentes e o Guia do Estudante Erasmus – Outgoing.

Mais informações: Mobilidade para Estudos Erasmus+ | gmci@ipleiria.pt

Alarga os teus horizontes, candidata-te!

Até 31 de janeiro, 2019 – Através do gabinete de relações internacionais da tua Escola:

gac.estm@ipleiria.pt
Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM)