CISA – CONFERENCIA DE INOVAÇÃO E SEGURANÇA ALIMENTAR

XI edição da Conferência de Inovação e Segurança Alimentar – CISA irá realizar-se no dia 23 de abril de 2020, na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Politécnico de Leiria, em Peniche. Desta forma, pretende-se reunir profissionais do setor alimentar e intervenientes do ensino superior para a disseminação do trabalho de investigação e a discussão de temas relacionados com a segurança e inovação no setor agroalimentar, num evento que espera reunir mais de 150 participantes. Estamos em crer que esta será mais uma excelente oportunidade para promover a partilha de conhecimento e a interação entre todos os que integram a fileira alimentar.

INSCRIÇÕES:

Formulário de inscrição aqui

Antecipada * / EARLY BIRD :: Até 06/04/2020

• Regular | 40 EUR
  • Estudantes ** | 25 EUR

Normal * :: Após 06/04/2020

• Regular | 50 EUR
  • Estudantes ** | 30 EUR

* Cada inscrição permite a submissão de um abstract

** Licenciatura, mestrado e doutoramento. É necessário documento que comprove o estatuto de estudante

(cópia da matrícula, cartão de estudante ou declaração do orientador)

Cada inscrição inclui:

• Acesso às comunicações orais e em painel
  • Documentação oficial CISA’20
  • Almoço e coffee-breaks
  • Happy-Hour
  • Todas as informações no website do evento, AQUI.