Curso Gratuito de Marketing Digital – Politécnico de Leiria e Google

360x200_leiria

INSCRIÇÕES ABERTAS

11 a 13 de marçoEscola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) – auditório // Peniche (campus 4)

Horário: 9h00 às 18h00

Conteúdos do curso

Este curso presencial, com a duração de 3 dias (24 horas de formação presencial), pretende desenvolver e alargar as competências digitais dos participantes, aumentando os seus conhecimentos sobre as ferramentas e os temas mais relevantes nesta área. A formação permitirá uma melhor preparação para o ingresso no mercado de trabalho e/ou para a criação do seu próprio negócio. Após a frequência com sucesso deste curso, será emitido um certificado de participação.

MAIS INFORMAÇÕES: atelierdigitalportugal.withgoogle.com/marketingdigital

ATELIER DIGITAL DA GOOGLE EM PORTUGAL

atelier_digital_5_12_2016Em 2016, a Google lançou a plataforma online Atelier Digital, um projeto nacional que visa formar jovens nas competências digitais mais requisitadas no mercado do trabalho, dotá-los das ferramentas necessárias para aproveitarem as oportunidades nesta área e contribuir para fomentar o empreendedorismo em Portugal. A iniciativa tem como parceiros o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) e a SIC Esperança. O Politécnico de Leiria é uma das instituições de ensino superior que integram este projeto inovador desde o início.

Os conteúdos programáticos incidem na otimização para motores de pesquisa (SEO), marketing para motores de pesquisa (SEM), marketing nas redes sociais e mobile, análise de web e Internacionalização