DIRETOR DA ESTM DISTINGUIDO COM MEDALHA DE MÉRITO EDUCATIVO

32624879_2200176556689133_7971573581865811968_o

Galardão foi atribuído por unanimidade

Professor Paulo Almeida distinguido com medalha de mérito educativo pelo Município das Caldas da Rainha

O Município das Caldas da Rainha distinguiu o professor Paulo Almeida com a Medalha Municipal de Mérito Educativo no Dia do Município. O diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Politécnico de Leiria (ESTM) foi distinguido por unanimidade com o galardão do município que distingue as personalidades ou entidades que se distinguem nos vários campos de atividade.

Paulo Almeida, que nasceu nas Caldas da Rainha a 18 de setembro de 1966, doutor em Marketing e Comércio Internacional, pela Universidade da Extremadura, tem vindo a desenvolver a sua atividade profissional como professor no Politécnico de Leiria, concretamente na área do Turismo e Hotelaria. Diretor da ESTM, tem «procurado afirmar a Escola nas suas área de formação e investigação, Ciências do Mar e Ciências do Turismo, quer a nível nacional quer a nível internacional».

«Fiquei muito surpreendido pela distinção por parte da CMCR, à qual agradeço», reconhece. «Entendo que, embora este seja um prémio individual, só foi possível pelo excelente trabalho em equipa de todos os colaboradores do Politécnico de Leiria e em especial aos docentes, técnicos e administrativos e estudantes da ESTM. Tudo o que procuramos fazer é em prol dos estudantes, na sua valorização académica, na sua afirmação profissional e no seu crescimento enquanto homens e mulheres do mundo, muito felizes por terem a Escola como parceiro.» «A ESTM tem um papel fundamental e muita responsabilidade na região, quer na dinamização e valorização social quer no desenvolvimento económico, através de uma colaboração estreita com os diferentes stakeholders, dinamizando a investigação, potenciando conhecimento e atraindo mais estudantes e mais parceiros», remata o professor.

O município das Caldas da Rainha destacou o percurso profissional do docente no Politécnico de Leiria e a liderança em vários projetos, como por exemplo na organização do Internacional Tourism Congress, que vai para a sua X edição e se realiza este ano no Equador. A medalha foi entregue no passado dia 15 de maio, no Dia da Cidade, e nessa cerimónia foi também agraciado o jogador do Caldas Sport Club, Diogo Clemente, estudante de Turismo também na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, que está assim duplamente de parabéns.

Um orgulho, muitos parabéns!!

15 de maio de 2018

Veja aqui o vídeo da Cerimónia

collage_medalha