A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar aderiu à  Hosco – Plataforma online de Empregabilidade Internacional

Hosco foi fundada em Genebra, Suíça, em 2011, pela empresa Hospitality Connection SA e gere e opera a maior comunidade online de contactos em hospitalidade, hotelaria e turismo. O propósito da sua existência é maximizar e optimizar as melhores propostas  de emprego e estágios nacionais e internacionais para estudantes e antigos estudantes da ESTM.

Atualmente mais de 40.000 oportunidades de trabalho a nível internacional e mais de 280.000 contactos na hotelaria integram a plataforma Hosco, utilizando a rede de contactos da sua comunidade online para gestão de carreiras e proporcionar aos estudantes e rede de alumni  a necessária visibilidade em matéria de talento.

Convidamos toda a Comunidade Académica a efetuar o registo nesta plataforma e a fazer parte desta rede de oportunidades!