ESTM recebe Presidente da Região Autónoma do Príncipe

Untitled-2

O Presidente da Região Autónoma do Príncipe, Eng.º José Cassandra, esteve em visita à Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar- IPLeiria com o objetivo de estreitar a cooperação nos domínios da formação contínua de professores e da educação ambiental.

Nesta visita de dois dias, o Presidente da Região Autónoma do Príncipe pretende encetar contactos em diversas áreas do Politécnico de Leiria e estabelecer um acordo de cooperação que possa ser relevante para o projeto estratégico “Príncipe Sustentável”.

Sexta-feira, dia 27 de outubro

Peniche

10h00 – 10h20 Receção pela Direção da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM)

10h20 – 10h50 Visita à ESTM