ATLETA DO ANO DO POLITÉCNICO DE LEIRIA

Damos os parabéns a todos os premiados e homenageados através da 17.ª edição da “Gala do Desporto do Politécnico de Leiria” que decorreu no dia 13 de outubro de 2021, onde foi publicamente reconhecido o esforço e dedicação de mais de 1.000 estudantes-atletas, em cerca de 30 modalidades.

Parabéns em particular ao nosso estudante, Marcelo Conceição, que recebeu o prémio de “Atleta do Ano do Politécnico de Leiria” !!

(Futsal, Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar – Politécnico de Leiria)

17.ª Gala do Desporto

O Politécnico de Leiria  homenageou os seus estudantes-atletas na já tradicional Gala do Desporto, que decorreu em 13 de outubro,  na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS). Durante a cerimónia, foi publicamente reconhecido o esforço e dedicação dos mais de 1.000 estudantes-atletas da instituição, em cerca de 30 modalidades, e valorizada a importância atribuída à prática desportiva, distinguindo os atletas que, apesar de todas as dificuldades provocadas pela pandemia de Covid-19, se destacaram nos dois últimos anos letivos. Os prémios contemplam as seguintes categorias: “Mérito Desportivo”“Campeões Nacionais”“Treinador do Ano” e “Atleta do Ano do Politécnico de Leiria”.

A 17.ª Gala do Desporto teve início às 18h com um cocktail de receção aos participantes, seguindo-se a abertura da cerimónia e a sessão de boas-vindas, dadas pelo presidente do Politécnico de Leiria, Rui Pedrosa, pelo presidente da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), André Reis, e pelo presidente da Câmara Municipal de Leiria (CML)Gonçalo Lopes