I SEMANA DA EMPREGABILIDADE :: VOLTA DE APOIO AO EMPREGO

semana_empregabilidade_2018No dia 20 de novembro de 2018 a ESTM acolhe mais uma edição da “Volta de Apoio ao Emprego”, desta vez subordinada ao tema Melhoria da Empregabilidade em Contexto Europeu.

Este evento é inserido no âmbito da I Semana da Empregabilidade, organizada pelo IPLeiria, cujas atividades se descentralizam pelos diversos campus do Politécnico.

Os temas abordados no dia 20, em Peniche, serão competências para o mercado de trabalho, a Rede Europeia de Emprego (EURES), o Serviço Voluntário Europeu, as Carreiras na União Europeia, a Rede Alumni do IPLeiria, e terminará com o testemunho de um antigo estudante do Instituto, havendo naturalmente espaço para o diálogo com os participantes.

Convidamos toda a comunidade académica a estar presente neste evento, a decorrer no auditório da ESTM.

As entradas são livres.

20 de novembro | 09h15 – 12h30