Aula Aberta | Online | 31.05.2022 | 19:00H | Online

E-MAIL MARKETING

No dia 31 de maio, às 19:00 horas, não podes perder a aula aberta no âmbito do mestrado em Gestão e Direção Hoteleira, com Andre Novais de Paula, subordinada ao tema “E-mail Marketing”.

André Novais de Paula é responsável de Estratégia Criativa na Directimedia, uma Agência de Marketing Relacional e Digital. Tem desenvolvido a sua atividade dentro do Marketing Relacional e Digital com ênfase em campanhas integradas de Cross-Media. Interessa-se particularmente por Marketing Digital, Marketing Direto, E-mail Marketing, Redes Sociais, Comunicação Cross-Media e Dados Variáveis.

É Co-Autor do livro “Marketing Digital para Empresas – Guia Prático para Aumento das Vendas na Internet”.

É formador do Atelier Digital Google e colabora com diversas Universidades (IPAM, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Instituto Politécnico de Leiria) e Escolas de Formação (Lisbon Digital School, Academia APAN), lecionando nas temáticas de Marketing Relacional e Marketing Digital.

Coordenação da docente Ana Sousa.

Link zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81547274747?pwd=V0FCbS9FdGRUL050OExEeGVqb3d6dz09