29.03.2023 | ESTM

DIA DO MARKETING | UM NOVO FUTURO

No dia 29 de março, tem lugar mais uma edição do Dia do Marketing, organizado pelo Curso de Marketing Turístico.
Esta edição de 2023 é subordinada ao tema “Um novo futuro”.
Paulo Rossas
Lisbon digital school
Formado em Marketing/Publicidade pelo ISCET, no Porto, Paulo Rossas tem um vasto leque de experiências e formações na área digital e do Marketing.
Agora, é Chief Innovations Officer na Lisbon Digital School – uma referência a nível nacional de formação na área do digital e da inovação. Paulo irá falar das suas experiências na área do marketing e de algumas tendências a ter em atenção para o teu futuro como marketer.
Daniel Neves
FNAC
Licenciado em Comunicação e Multimédia pelo Politécnico de Leiria, em Leiria. Daniel Neves é, atualmente, Gestor de Conteúdo e de Redes Sociais na FNAC Portugal.
Daniel irá partilhar a sua experiência de dia a dia na FNAC e falar das novas tendências na criação de conteúdo, com foco no Conteúdo de Curta Duração, nas plataformas como o TikTok ou Instagram Reels.
Alexandra Reis
Divulgart
Licenciada em Marketing Turístico pela ESTM – Politécnico de Leiria, em Peniche, Alexandra Reis é agora CEO e fundadora da sua própria agência criativa de Marketing em Torres Vedras.
A Alexandra vai partilhar como é ser antiga estudante da ESTM e como é criar uma agência de Marketing do chão!
Nuno Nico
Waterlost
Licenciado em Marketing pelo Politécnico de Leiria, em Leiria. Nuno Nico é fundador da sua própria empresa – Waterlost – uma marca de roupa portuguesa.
Nuno Nico vai partilhar a sua experiência ao misturar o Marketing com as tradições antigas e modernas do mar, sempre com muito estilo!
Alexandre Ribeiro
WyGroup
Licenciado em Marketing Turístico e Mestre em Marketing e Promoção Turística, ambos pela ESTM – Politécnico de Leiria, em Peniche. Alexandre especializou-se no Neuromarketing através da sua tese de Mestrado. Atualmente, trabalha no WyGroup, uma das maiores agências de Marketing em Portugal.
O Alexandre vai também partilhar o seu percurso como antigo estudante de mestrado na ESTM e falar da área inovadora do Neuromarketing
Bruno Rolo
Antigo Estudante
Licenciado em Marketing Turístico, pela ESTM – Politécnico de Leiria, em Peniche. Bruno Rolo especializou-se na área da comédia com o seu estágio Curricular na Kilt Agency e praticando Stand-Up Comedy até aos dias de hoje. Bruno vai partilhar a sua experiência de misturar a área da comédia com o Marketing, falando do processo criativo por trás desta vertente do entretenimento.