posterPortugal Future Hoteliers Summit

Pelo 4.º ano consecutivo estudantes da  ESTM irão representar a Escola e o IPLeiria na 4.ª Edição do Portugal Future Hoteliers Summit, que decorrerá  dias 16, 17 e 18 de novembro de 2018.

A Cimeira de Hotelaria do Futuro foi concebida para encorajar estudantes, professores, líderes da indústria e profissionais a encontrar-se numa plataforma  de diálogo de ideias, partilha de conhecimento e rede, ao mesmo tempo que trabalham para um objetivo em comum. A apresentação e intercâmbio estão orientados para a construção de uma ponte entre a indústria e os estudantes, convidando-os a dar um passo em frente e apoiar a indústria a ir ao encontro da nova geração.

A cimeira terá lugar no Monte da Quinta Resort  – Hotel Quinta do Lago, no Algarve.

Veja AQUI o Programa.

O Programa do primeiro dia conta com a participação especial do nosso antigo estudante, José Fernandes, vencedor do Portugal Future Hoteliers Summit na edição de 2016. A não perder!

José Fernandes :: BIOGRAPHY

José started waitering tables when we was a teenager and it was then that he developed his hotelier skills, while was studying and working.

Had his first internship as a receptionist at Vila Galé Ericeira, worked as a night auditor at Hotel PINHALMAR in Peniche and was always involved in academic groups and activities.

With two degrees, Tourism and Hotel Management and Restaurant and Catering Management, he is currently at Penha Longa Resort, a Ritz-Carlton Hotel, in the Voyage F&B Operations Leadership Program and attending a Master’s degree in Management and Entrepreneurship.

For the past year, has been doing a few presentations and interviews after being one of the winners of the 2nd edition of Portugal’s Future Hoteliers Summit and a finalist at Young Hoteliers Summit at École Hôtelière de Lausanne, where he got his CHIA certificate.

Atualização: 18.11.2018

::ESTM no pódio do Portugal Future Hoteliers Summit

Pelo 4.º ano consecutivo estudantes da  ESTM  representaram a Escola e o IPLeiria na 4.ª Edição do Portugal Future Hoteliers Summit, que decorrereu  dias 16, 17 e 18 de novembro de 2018, tendo obtido o 3.º lugar para a equipa «Amerikanos» com o estudante Nuno Borges, do curso de Gestão Turística e Hoteleira da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar – IPLeiria (mais imagens aqui)46452209_2296409023920777_6966293931701043200_o

collagesummit