31 de maio | Dia Nacional do Pescador

Lançamento do livro Sabor & Algas” e flyer promocional “Algas Edíveis de Peniche”

No dia 31 de maio irá ter lugar, na Estação de Socorros a Náufragos – Ribeira Velha de Peniche, a Sessão de Apresentação do livro “Sabor & Algas”, da autoria de Patrícia Borges e Susana Mendes, inserida na comemoração do Dia Nacional do Pescador.
O livro “Sabor & Algas” e o flyer promocional “Algas Edíveis de Peniche” resultam de um projeto de investigação, financiado pelo Gal Pesca Oeste, cujo desenvolvimento foi realizado na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (Peniche), Politécnico de Leiria.
Ambas as publicações resultam de um trabalho empenhado, esforçado e realizado em equipa, e que sem a qual não seria possível chegar a este momento. Portanto, este é um projeto em parceria com as investigadoras Patrícia Borges, Maria Manuel Gil, Teresa Mouga (investigadoras no MARE – Centro de Ciências do Mar e do Ambiente), Bárbara Vieira (Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, Politécnico de Leiria) e Nicolas Lemmonier (fotografia).