PALESTRAS ÀS QUINTAS

No âmbito das Comemorações dos 20 Anos da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar – Politécnico de Leiria, em Peniche, irá ter lugar uma Palestra com Jorge Umbelino,  dia 26 de setembro de 2019, por ocasião  do Dia Mundial do Turismo, na qual a ESTM se associa à sua comemoração com a Organização Mundial de Turismo, no auditório da ESTM. As entradas são livres.

Na página da Organização Mundial do Turismo: AQUI

PALESTRA_Umbelino

Jorge Umbelino – Geógrafo (Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa), Mestre em Planeamento Regional e Urbano (Universidade Técnica de Lisboa), Doutor em Geografia e Planeamento Regional e Agregado em Geografia e Planeamento Territorial (Universidade Nova de Lisboa) é atualmente presidente do grupo de investigação em Turismo CiTUR.

Professor Coordenador Principal da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, onde tem assumido vários cargos, designadamente os de Presidente do Conselho Técnico-Científico, Cocoordenador do Curso de Doutoramento em Turismo do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa e da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e Diretor do Curso de Gestão Turística.