• Peniche Paddle Series •
Com o apoio institucional da ESTM

06_04_03EuroSUP, de 6 a 11 de Junho, o Campeonato Europeu de Stand Up Paddle (SUP). Trata-se de um campeonato de seleções, com a presença dos principais países e alguns dos melhores atletas do mundo da modalidade, onde serão atribuídos os títulos de Campeão da Europa a nível colectivo e individual.

Em paralelo aos eventos competitivos internacionais, durante todos os dias de competição existirão inúmeras actividades desenvolvidas pelos parceiros do Instituto Politécnico de Leiria e da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, onde são esperados mais de 2000 crianças, jovens e seniores, provenientes das escolas e associações do concelho e de concelhos limítrofes.

Os estudantes de TeSP de ATNA irão dinamizar atividades no campeonato de Paddle, no dia 7 de junho, sob a orientação da docente Daniela Amorim.