Bem-vindos ao Ocean Open Day 2020!!

OCEANOPENDAY

10 a 12 fevereiro 2020 | Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (Peniche) – Politécnico de Leiria

Este ano podem optar por várias atividades laboratoriais e outras atividades relativas ao mar e aos seus recursos.  Assim, têm à vossa disposição os mais diversos temas relativos ao ambiente, ao estudo dos organismos marinhos, aos seus processos bioquímicos e fisiológicos, bem como às suas amplas utilizações, desde as alimentares, as medicinais, ambientais, cosméticas e muitas outras novas aplicações.

Convidamos-vos a juntarem-se aos professores e jovens investigadores da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar e do MARE IPLeiria nesta semana de descoberta e partilha de conhecimento.

Caso pretendam participar neste dia aberto, deverão proceder à respetiva inscrição até ao próximo dia 6 fevereiro 2020 (gire.estm@ipleiria.pt), referindo quais as atividades  em que pretendem participar. Estas têm um  limite de 15 alunos por sessão.

Esperamos que aprendam e que se divirtam connosco!

Atividades:

Atividades_OOD_2020