Ideias de Políticas em Tempos de Crise

Terá lugar no dia 02 de junho de 2021, via zoom, uma Palestra com o Professor Doutor Joel Mata, subordinada ao tema “Ideias de Políticas em Tempos de Crise”, com a moderação a cargo do Professor Doutor Sérgio Araújo.

O Doutor Joel Mata é Professor na Universidade Lusíada do Porto e tem vindo a investigar há mais de 3 décadas os constructos sociais e a implementação de modelos políticos ao longo dos tempos. Em 2007 obteve na Faculdade de Letras da Universidade do Porto o título de Agregado em História, Estudos Políticos e Internacionais.

É Investigador Doutorado Integrado do CEJEA (Centro de Estudos Jurídicos, Económicos e Ambientais- Universidades Lusíada) e Investigador Colaborador do CEPESE (Centro de Estudos da População, Economia e Sociedade- Universidade do Porto, Faculdade de Letras); é membro de diversas instituições científicas e culturais, como a SPEM (Sociedade Portuguesa de Estudos Medievais), a SSCLE (Society for the Study of the Crusades and the Latin East) e ATINER (The Athens Institute for Education and Research).

ID da reunião: 812 2593 3698
Senha de acesso: 241834