Retoma gradual das atividades presenciais na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar
2ª Fase | 01.JUN.2020
Dando seguimento ao Despacho n.º 136/2020, de 21 de maio, da Presidência do Politécnico de Leiria.
Informa-se:
- A disponibilização dos seguintes espaços aos estudantes, mediante registo de entrada e saída na receção:
Espaços Disponibilizados |
Horário de funcionamento |
N.º postos de trabalho |
Horário de entrada |
Sala de Informática 1 |
9:00 – 16:00 |
5 com PC |
9:00/10:00/11:00/12:00 14:00/15:00/16:00 |
Sala de Informática 3 |
9:00 – 16:00 |
5 com PC |
9:00/10:00/11:00/12:00 14:00/15:00/16:00 |
Sala de Leitura |
9:00 – 16:00 |
24 sem PC |
9:00/10:00/11:00/12:00 14:00/15:00/16:00 |
SUI
|
9:00 – 16:00 |
2 com PC |
9:00/10:00/11:00/12:00 14:00/15:00/16:00 |
- Os Serviços de atendimento ao público continuarão a privilegiar o atendimento não presencial, possibilitando-se contudo o agendamento de atendimentos presenciais:
Serviço |
Atendimento presencial |
Contacto |
Gabinete de Apoio à Coordenação de Cursos |
2.ª a 6.ª feira, das 10:00h às 12:00h e das 14:30 às 16:30 (Com marcação prévia) |
|
Gabinete de Estágios |
2.ª a 6.ª feira, das 10:00h às 12:00h e das 14:30 às 16:30 (Com marcação prévia) |
3. A retoma dos estágios presenciais protocolados com a ESTM (nacionais e internacionais ao abrigo de programa), a partir de 15 de junho de 2020, poderá ocorrer nas condições definidas no Despacho n.º 10/2020, de 27 de maio e no Despacho n.º 11/2020, de 18 de junho.
4. Serviços das Bibliotecas, todas as informações aqui.
5. Serviços Académicos, todas as informações aqui.
6. Serviços Informáticos – com marcação prévia para suporte.dsi@ipleiria.pt.
7. Serviços Médicos e de Alimentação, todas as informações aqui.
8. A reabertura gradual e progressiva dos espaços do Politécnico de Leiria está definida em estreita articulação com as autoridades de saúde e depende da salvaguarda das condições e normas de segurança e saúde. Assim, solicita-se a adoção das seguintes medidas:
– Uso obrigatório de máscara (serão disponibilizadas gratuitamente máscaras a todos os membros da comunidade académica que não disponham das mesmas);
– Desinfeção das mãos à entrada do edifício e lavagem frequente das mesmas, durante a permanência nas instalações;
– Prática da etiqueta respiratória;
– Manutenção da distância regulamentar de segurança.
O plano será monitorizado e atualizado a 30 de julho de 2020.