Retoma gradual das atividades presenciais na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar

 2ª Fase | 01.JUN.2020

Dando seguimento ao Despacho n.º 136/2020, de 21 de maio,  da Presidência do Politécnico de Leiria.

Informa-se:

  1. A disponibilização dos seguintes espaços aos estudantes, mediante registo de entrada e saída na receção:

Espaços

Disponibilizados

Horário de funcionamento

N.º postos de trabalho

Horário de entrada

Sala de Informática 1

9:00 – 16:00

5

com PC 

9:00/10:00/11:00/12:00

14:00/15:00/16:00

Sala de Informática 3

9:00 – 16:00

5

com PC

9:00/10:00/11:00/12:00

14:00/15:00/16:00

Sala de Leitura

9:00 – 16:00

24

sem PC

9:00/10:00/11:00/12:00

14:00/15:00/16:00

SUI

 

9:00 – 16:00

2

com PC

9:00/10:00/11:00/12:00

14:00/15:00/16:00

 

  1. Os Serviços de atendimento ao público continuarão a privilegiar o atendimento não presencial, possibilitando-se contudo o agendamento de atendimentos presenciais:

Serviço

Atendimento presencial

Contacto

Gabinete de Apoio à Coordenação de Cursos

2.ª a 6.ª feira, das 10:00h às 12:00h e

das 14:30 às 16:30 (Com marcação prévia)

gac.estm@ipleiria.pt

 

Gabinete de Estágios

2.ª a 6.ª feira, das 10:00h às 12:00h e

das 14:30 às 16:30 (Com marcação prévia)

ge.estm@ipleiria.pt

 

3. A retoma dos estágios presenciais protocolados com a ESTM (nacionais e internacionais ao abrigo de programa), a partir de 15 de junho de 2020, poderá ocorrer nas condições definidas no Despacho n.º 10/2020, de 27 de maio e no Despacho n.º 11/2020, de 18 de junho.

4. Serviços das Bibliotecas, todas as informações aqui. 

5. Serviços Académicos,  todas as informações aqui.

6. Serviços Informáticos – com marcação prévia para  suporte.dsi@ipleiria.pt.

7. Serviços Médicos e de Alimentação, todas as informações aqui.

8. A reabertura gradual e progressiva dos espaços do Politécnico de Leiria está definida em estreita articulação com as autoridades de saúde e depende da salvaguarda das condições e normas de segurança e saúde. Assim, solicita-se a adoção das seguintes medidas:

– Uso obrigatório de máscara (serão disponibilizadas gratuitamente máscaras a todos os membros da comunidade académica  que não disponham das mesmas);

– Desinfeção das mãos à entrada do edifício e lavagem frequente das mesmas, durante a permanência nas instalações;

– Prática da etiqueta respiratória;

– Manutenção da distância regulamentar de segurança.

O plano será monitorizado e atualizado a 30 de julho de 2020.