Uma semana inesquecível sobre o Mar!

A “Tanto Mar” é uma semana de aventura que se realiza em Peniche, promovida pela Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) do Politécnico de Leiria e pela revista Fórum Estudante, em parceria com Câmara Municipal de Peniche e a Marinha Portuguesa. A edição de 2017 realizou-se entre os dias 31 de agosto e 7 de setembro, e contou com a participação de 50 jovens de todo o País (ensino secundário e profissional), que tiveram oportunidade de conviver e aprender, enquanto se divertiram num roteiro interativo, dinâmico e pedagógico, relacionado com o mar.

Durante sete dias, os jovens selecionados experimentaram várias atividades: surfbatismo de mergulho, visitar as Berlengasnavios da Marinha e visitar o Porto e a Fortaleza de Peniche, entre outras surpresas.

Site oficial Tanto Mar | Fotografias de 2017

ATIVIDADES 2017