Estratégia Nacional para o Mar 2021-2030

Sessão de Apresentação Pública | Peniche | 22 Outubro | 15h45 | Sessão Online
Sessão de Apresentação Pública

O Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos e a Diretora-Geral de Política do Mar, Helena Vieira, convidam todos os agentes com atividades e interesse na Economia do Mar, da Região Centro Oeste, a participarem virtualmente na Sessão de Apresentação Pública e debate da nova proposta para a Estratégia Nacional para o Mar 2021-2030.

Esta sessão está enquadrada na Consulta Pública a decorrer até ao dia 2 de Novembro de 2020.

Garanta já a sua inscrição se é desta região! Haverá outras sessões a anunciar em breve noutras regiões do país.

Contamos com o seu contributo para que o Oceano tenha um papel relevante na próxima década e que esta seja uma Estratégia Nacional relevante e inclusiva.

Esta sessão está enquadrada na Consulta Pública: www.dgpm.mm.gov.pt/consulta-publica-enm2030

Inscreva-se em: https://www.dgpm.mm.gov.pt/cp-enm-peniche

Programa:

15h45 – Receção aos participantes

16h00 – Boas Vindas, Presidente do Instituto Politécnico de Leiria, Rui Pedrosa

16h10 – Apresentação da Estratégia Nacional para o Mar 2021-2030, Diretora-Geral de Política do Mar, Helena Vieira

16h25 – A Estratégia Nacional para o Mar 2021-2030 – Novos Desafios, Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos

16h45 – Participação do Público “Perguntas & Respostas”

17h30 – Fim