SS18facebook

Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2018/2019

A Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2018/2019 terá lugar no próximo dia 6 de novembro, pelas 14h30, o Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Maria Fernanda Rollo, secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, é a convidada de honra do Politécnico de Leiria para proferir a oração de sapiência.

Durante a cerimónia serão atribuídos vários prémios e distinções. O Prémio IPLeiria Mérito Ensino Secundário distingue os melhores alunos do secundário que ingressaram este ano nos diversos cursos do Politécnico de Leiria. Os prémios de I&D+i reconhecem o mérito científico de professores, investigadores e unidades de investigação da instituição. Pela primeira vez na história da instituição, será concedida a Distinção Alumni Politécnico de Leiria, que premeia o percurso académico e o desempenho profissional de antigos estudantes  Haverá ainda oportunidade para prestar homenagem aos colaboradores com mais de 25 anos de funções no Politécnico de Leiria, entre outras distinções honoríficas.