Politécnico de Leiria recebe a Universidad de las Fuerzas Armadas (ESPE), do Quito – Equador

visita_ESPEequador_site_29_5_17

 

O Coronel Ramiro Pazmiño, reitor da Universidad de Las Fuerzas Armadas (ESPE), do Quito – Equador, e a respetiva comitiva foram recebidos no Politécnico de Leiria para conhecer de perto as boas praticas da instituição, de modo a consolidar e alargar o âmbito da parceria existente: 12 estudantes de mestrado em Engenharia Informática – Computação Móvel a realizar dissertação com orientação conjunta de professores de ambas as entidades, possibilitando ainda o estabelecimento de um Double Degree nesse curso.

A manhã do dia 29 de maio começou com uma reunião no Edifício Sede dos Serviços Centrais, terminando com uma passagem pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS). Após almoço no campus 2, a delegação foi acompanhada num percurso técnico às instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG).

Após a visita à cidade de Leiria, no dia 30 de maio a ordem de trabalhos desta missão académica termina na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar – IPLeiria e no Centro de I&D, Formação e Divulgação do Conhecimento Marítimo (Cetemares), em Peniche.

»  Fotografias da Missão da Universidad ESPE na ESTM

Fotografias da Missão da Universidad ESPE

 

29 e 30 de maio | Leiria e Peniche

 

logo citurMARE Logomarca policromatica IPLeiria CMYKCampusDoMarejthronattantomartedqual