Votos de Feliz Natal e de um Bom Ano Novo 2023

À Comunidade Académica da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (Peniche) – Politécnico de Leiria,

O espírito da Quadra Natalícia leva-nos a refletir em valores que devem estar sempre presentes no nosso quotidiano, tais como a paz, a fraternidade, a amizade, o respeito, a solidariedade, a gratidão e o amor ao próximo. É um momento em que enaltecemos o convívio familiar, a partilha de mensagens e de presentes, que simbolizam o reconhecimento e o agradecimento a todos aqueles que nos estão mais próximos.

Que o Natal vos traga o presente por que tanto anseiam, e que o ano de 2023 que se avizinha vos proporcione as condições que permitam ultrapassar os desafios que sejam colocados e alcançar os objetivos que tanto desejam.

Votos de um Feliz Natal e um Ano novo repleto de saúde e de sucessos pessoais e profissionais, extensível às vossas famílias, sãos os votos da Direção da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (Peniche) – Politécnico de Leiria

Sérgio Leandro, Alexandra Mendes e Marta Caetano

»» Veja aqui a Mensagem de Boas Festas do Politécnico de Leiria.