Maria Isabel Alves Rodrigues Pereira

Professora Coordenadora

isabel.pereira@ipleiria.pt

OUTROS LINKS

Isabel Pereira é doutorada em Ciências e Tecnologias da Informação pela Universidade de Coimbra. É pró-presidente para a Inovação Pedagógica e diretora da Unidade de Ensino à Distância (UED) do Politécnico de Leiria.

Tem participado em cursos de graduação e pós-graduação, a nível nacional e internacional, na área de Tecnologia Educativa e Formação de Professores. Participou em vários projetos nacionais e internacionais sobre o uso de tecnologias em contextos de aprendizagem e competências de professores.

As suas áreas de interesse estão relacionadas com a Pedagogia no Ensino Superior, Educação a Distância, Aprendizagem Suportada por Tecnologia, Formação de Professores, Inovação em Educação, Qualidade do e-learning.