Informações e plataformas

Informações e plataformas

O Politécnico de Leiria promove o desenvolvimento profissional dos seus trabalhadores, permitindo-lhes desafiarem-se todos os dias e disponibilizando-lhes recursos e serviços de aprendizagem online totalmente gratuitos. Além disso, como entidade empregadora, o Politécnico de Leiria apoia uma gestão equilibrada e saudável da vida profissional com a vida pessoal. Porque a nossa prioridade é o bem-estar da comunidade académica, todos os nossos colegas beneficiam do acesso a serviços médicos, grupos desportivos e ginásios, residências e muito mais.

O nosso trabalho é regido por cinco valores fundamentais: inclusão, cooperação, responsabilidade, criatividade e inovação, e um pensamento crítico e empreendedor.


Para os investigadores

Unidades de Investigação

As unidades de investigação do Politécnico de Leiria são os elementos-chave para o desenvolvimento da investigação e do conhecimento científico no seio do Instituto. 

Centro de Partilha e Valorização do Conhecimento

O CTC-OTIC atua como estrutura de interface interna e com o exterior. Atividades como a realização de ações de formação, seminários, conferências, workshops, participação em exposições e organização de eventos de divulgação de inovação e tecnologia do Politécnico de Leiria são objeto de ação do CTC-OTIC.


Serviços e Ferramentas para Investigadores


Benefícios

O Politécnico de Leiria promove um ambiente de trabalho saudável e positivo, no qual os seus trabalhadores se sintam motivados e respeitados. Para isso, oferecemos uma série de apoios e serviços grátis ou a preços reduzidos a todos os nossos colegas.

Erasmus +

Mobilidade Internacional

O Programa Erasmus + prevê a Mobilidade de Docentes para Missões de Ensino (STA) e a Mobilidade de Pessoal (docente e não docente) para Formação (STT). 

Bolsa de docentes e formadores

O Politécnico de Leiria tem disponível online uma Bolsa de docentes/formadores, com vista a recrutar colaboradores (docentes, formadores e técnicos) para o desenvolvimento das suas diversas atividades. As candidaturas espontâneas ficarão disponíveis nos nossos serviços para que, face a uma necessidade concreta, o Politécnico de Leiria, através das suas unidades orgânicas, possa identificar os candidatos inscritos com o perfil desejado.