Atletismo em Estrada

Campeonato Nacional Universitário

Os estudantes-atletas do IPLeiria, Anne Kaum, Edgar Alexandre, Jorge Zambrano, Liliana Neves, Ricardo Costa e Tânia Alves, participaram no Campeonato Nacional Universitário da modalidade, que decorreu em Leiria, no dia 15 de abril de 2018.

Este Campeonato resultou da organização conjunta das seguintes entidades: Politécnico de Leiria, Leiria Marcha Atlética Clube e Federação Académica do Desporto Universitário.

Resultados:

• Feminino:
    • Anne Kaum – 4.º lugar
    • Liliana Neves – 11.º lugar
    • Tânia Alves – 16.ª lugar
  • Masculino:
    • Jorge Zambrano – 29.º lugar
    • Edgar Alexandre – 31.º lugar
    • Ricardo Costa – 33.º lugar

Os estudantes-atletas do IPLeiria alcançaram o 3.º lugar na classificação coletiva.

Divulgação do CNU de Atletismo em Estrada na página de Facebook destes Serviços de Ação Social aqui.

Equipa IPLeiria CNU Estarada

Estudantes-atletas que representaram o IPLeiria no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo Estrada: Anne Kaum, Liliana Neves, Tânia Alves, Edgar Alexandre, Ricardo Costa e Jorge Zambrano
Fonte: Setor do Desporto dos Serviços de Ação Social do IPLeiria