Três equipas disputam campeonato no Porto

Equipas de Basquetebol voltam à competição

Após alguns anos, o Politécnico de Leiria volta a ter as suas equipas de Basquetebol em competição.

Divididos por três equipas, uma feminina e duas masculinas, contámos com a participação de 12 estudantes da instituição, no Campeonato Nacional Universitário de Basquetebol 3×3.

A iniciativa, que envolveu um total de 16 equipas masculinas e outras tantas femininas, a nível nacional, realizou-se no pavilhão do Estádio Universitário do Porto, nos dias 6 e 7 de dezembro.

Resultados:

Equipas masculinas:

• Equipa 1 – Carlos Gomes, Rui Ferreira, Ricardo Resende e Miguel Mascarenhas – 4.º lugar da classificação da fase de grupos
  • Equipa 2 – Filipe Mestre, Alexandre Leonardo, Miguel Frazão e Diogo Pinto – 3.º lugar da classificação da fase se grupos

Equipa feminina:

• Mariana Ruivo, Ana Cruz, Michelle Pillajo e Paula Geocoman – 4.º lugar da classificação da fase de grupos

Basquetebol_equipasMF_dez_2018_noticia