Duas equipas em prova

Politécnico de Leiria participa em Campeonato de Karting

Foram duas as equipas, constituídas por seis estudantes do Politécnico de Leiria, a participar no Campeonato Nacional Universitário de Karting Equipas, que decorreu no Kartódromo Cabo do Mundo, em Matosinhos, no passado dia 30 de novembro.

Entre 39 participantes, em representação de 13 equipas, as nossas equipas obtiveram os seguintes resultados:

• Equipa 1 – Ricardo Neves, João Tincadeiro e Tiago Pereira – 7.º lugar da classificação geral;
  • Equipa 2 – João Pereira, João Maria Cunha e Pedro Rebelo – 9.º lugar da classificação geral.

Estes estudantes vão participar, também, no Campeonato Nacional Universitário de Karting Individual, com data agendada para 24 de maio de 2019, nesta mesma cidade.

Campeonato_karting_notícia