Karting individual

Campeonato Nacional Universitário

Decorreu, no dia 04 de abril de 2018, no Kartódromo Euroindy, na Batalha, o Campeonato Nacional Universitário de Karting Individual.

Neste Campeonato, coorganizado pelos Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria, através do seu Setor do Desporto, e pela Federação Académica do Desporto Universitário – FADU, participaram 46  estudantes-atletas em representação de 12 Clubes. Daniela Bastos, João Abel, Nuno Henriques, Pedro Rebelo, Ricardo Neves e Tiago Pereira representaram o Politécnico de Leiria.

Resultados IPLeiria:
  •  Karting individual feminino
    • Daniela Bastos: 1.º lugar
  • Karting individual masculino – Fase final A
    • Nuno Henriques: 5.º lugar
    • Pedro Rebelo: 12.º lugar
    • Ricardo Neves: 18º lugar
  • Karting individual masculino – Fase final B
    • João Abel: 2.º lugar
    • Tiago Pereira: 6.º lugar

Divulgação do CNU Karting individual na página de Facebook destes Serviços de Ação Social aqui.

CNU Karting

Estudantes-atletas e equipa de apoio que representam o IPLeiria no Campeonato Nacional Universitário de Karting individual
Fonte: Setor do Desporto dos Serviços de Ação Social do IPLeiria