Número de bolsas de estudo atribuídas

Politécnico de Leiria é o 2.º do país

Os Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria concederam, até ao momento, mais de 1.000 bolsas de estudo, num universo de aproximadamente 4.000 candidaturas.

Entre os politécnicos do país, estamos posicionados em segundo lugar, logo a seguir ao Politécnico do Porto – cuja dimensão é consideravelmente superior, em particular, no que refere ao número de estudantes candidatos a bolsa de estudo.

Segundo dados da Direção Geral do Ensino Superior (DGES), atualizados semanalmente e disponíveis para consulta online, entre as 33 instituições de ensino superior público, somos a 7.ª com maior número de candidaturas submetidas.

Continuamos empenhados na simplificação dos procedimentos, bem como no atendimento e acompanhamento dos nossos estudantes, para agilizar o tempo de resposta dos processos que se encontram em análise.

+ Informação