Uma manhã de emoções fortes
X Troféu de Karting

Os Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria estão a organizar o X Troféu de Karting, destinado a todos os estudantes da instituição.

Esta prova vai decorrer no próximo dia 21 de novembro, no Kartódromo da Batalha – Euroindy, durante o período da manhã: entre as 09:45 e as 13:00 horas.

Para participares nesta iniciativa, deverás inscrever-te até ao dia da prova, bastando preencheres a ficha de inscrição e remetê-la para: desporto@ipleiria.pt.

O custo individual de participação é de 25,00 € e já inclui seguro e uma lembrança individual, devendo o respetivo pagamento ser efetuado, aquando da inscrição, por uma das seguintes vias:
»» Cheque, emitido à ordem dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria e entregue diretamente no Setor do Desporto destes Serviços (Edifício Sede, junto às Residências dos Estudantes);
»» Transferência bancária (NIB 0035 0393 0008 8868 0307 3).

Se gostas de emoções fortes, não podes perder esta oportunidade.
Contamos contigo!