Promete-me_artigo_portal

Apresentação do livro “Promete-me” de C. M. Cruz

27 de abril de 2017, pelas 19h, na Biblioteca José Saramago do Campus 2
Morro do Lena > Alto do Vieiro | Leiria

A apresentação, a cargo de Tânia Rodrigues, contará com um momento musical interpretado por António Alves.

 

Sinopse

A minha vida era completa e perfeita.
Era feliz, amada e protegida.
Até que tudo mudou, quando fui raptada.
Após quase 7 anos como escrava, encontrei a minha liberdade.
Mas até que ponto eu estava realmente livre?


Elizabeth Collins tinha tudo o que sempre sonhou. O emprego para o qual estudou, uma família que a adorava e um namorado que a amava. Foi com o pensamento de um futuro promissor, que o mundo da Beth desabou aos seus pés. Ela foi raptada, torturada e violada por 7 longos anos. Levada para um mundo de terror e sofrimento, foi forçada a anos de cativo, sem esperança.
Mesmo tendo encontrado a sua liberdade, estará ela realmente livre? Irá ela conseguir viver num mundo onde os monstros de verdade existem? Ou será que o Alec Brenner a conseguirá salvar de seus demónios?
Uma promessa foi tudo o que ela pediu. Mas não era uma promessa qualquer. Será o Alec capaz de cumprir o prometido? Mesmo que isto signifique perder a Beth para sempre?


Um romance obscuro, com elementos ásperos, tais como linguagem forte, violência e conteúdo sexual forte. “Promete-me” é o primeiro livro da série “Hoje e Sempre” e contém temas sensíveis para algumas pessoas.

 

 

Sobre a autora

A autora C. M. Cruz nasceu em São Paulo em Janeiro de 1990, onde passou parte da sua infância. Foi em 2001, quando completou 11 anos, que veio para Portugal, juntamente com seus pais e irmão.
Atualmente  é licenciada em marketing, mestre em marketing relacional e trabalha numa empresa, onde exerce as funções para qual estudou.
Desde cedo mostrou o gosto pela leitura, mas foi apenas em 2016 que tomou o gosto pela escrita e se aventurou no seu primeiro romance: Promete-me.