Mãos que leem
O CRID – Centro de Recursos para a Inclusão Digital, com o apoio do Lions Clube de Leiria apresentou, no passado dia 4 de janeiro de 2017, o projeto “Mãos que Leem“.

Esta iniciativa, em colaboração com as Bibliotecas do Politécnico de Leiria, pretende disponibilizar uma biblioteca em alfabeto Braille que ficará alojada na Biblioteca do Campus 1, localizada na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais e estará disponível para consulta não só para a comunidade académica do Instituto, mas também para toda a comunidade em geral.

O fundo bibliográfico irá integrar obras de vários géneros e contará com novos títulos mensalmente.

Este projecto, tem sido destacado em vários canais: