CDE_2018_Erasmus_artigo_portal

Sessão de esclarecimento Erasmus+: Oportunidades de estudos ou estágios no estrangeiro

Oradora: Ana Cecília Boa-Ventura (Gabinete de Mobilidade e Cooperação Internacional do Politécnico de Leiria)

28.11.2018 > 10h30 | Biblioteca José Saramago | Campus 2 do Politécnico de Leiria

Estás preocupado com o teu futuro?  Nós também!

Porque nos preocupamos contigo, esperamos por ti na sessão de esclarecimento, a realizar na Biblioteca José Saramago, no próximo dia 28 de novembro pelas 10h30, sobre as oportunidades de estudos ou estágios no estrangeiro.

O novo programa Erasmus vai iniciar em 2020 e promete + bolsas, + dinheiro, + oportunidades! Partir para voltar no caso da mobilidade de estudos e partir para voltar ou eventualmente ficar é a oportunidade de alguns estágios pós-licenciatura ou mestrado! As possibilidades em cada ciclo são mais extensas e abrangentes do que julgas. A grande ambição da Comissão Europeia é que até 2024 cada estudante de Ensino Superior tenha feito pelo menos uma mobilidade no estrangeiro- estudos, estágio ou a combinação dos dois.

O destino que escolhemos nunca é apenas um local, é uma maneira nova e diferente de ver as coisas, é o abrir de uma infinidade de possibilidades que só se tornam realidade para ti depois de passares pela “experiência” Erasmus!

Contamos com a tua presença!

____
INFORMAÇÃO RESPEITANTE A DADOS PESSOAIS
Informamos que, sendo este um evento aberto ao público, poderão ser recolhidas imagens fotográficas que envolvam os participantes, individualmente ou em grupo, com vista a divulgar nas páginas eletrónicas, redes sociais e órgãos de comunicação social, para fins informativos, bem como para eventual utilização em finalidades científicas e didáticas, divulgação pela comunidade académica, dentro do contexto escolar, e constituição de arquivo do Politécnico de Leiria. Para mais informações consulte a política de privacidade em www.ipleiria.pt.