Jornadas de Marketing Relacional 2016
“O ponto G das relações empresariais” foi o tema do seminário anual organizado pelos estudantes do mestrado em Marketing Relacional da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), que se realizou no próximo dia 9 de dezembro, pelas 14h30, no auditório 1 do edifício B da ESTG.
ENTRADA LIVRE com inscrição prévia: https://goo.gl/DhhGKr
O painel de oradores apresentado pela organização da VI edição das “Jornadas de Marketing Relacional”, e o debate que atualmente se verifica em torno das chamadas ‘competências digitais’ e do seu papel fundamental no sucesso das empresas, assegurou a qualidade e o interesse dos temas apresentados nesta iniciativa.
- – Pedro Alegria (Torke +CC)
- – Marta Ramalho (Grupo Parras)
- – Luciano Larrossa (autor de “Facebook para negócios”)
- – Marta Rufino (CampoFrio Food Group)
- – Pedro Ivo Silvestre (gestor de marcas)
- – Helena Dias (bloguer/community manager)
9 de dezembro | 14h30 | auditório 1 – edifício B da ESTG