Politécnico de Leiria e Fundação Altice juntos pela promoção da inclusão escolar e social

protc_altice_site_7_5_2019Durante as “Jornadas Supera 2019” – Sociedade Portuguesa de Engenharia de Reabilitação, Tecnologias de Apoio e Acessibilidade, realizadas entre os dias 2 e 4 de maio, no Politécnico de Leiria, foi celebrado um protocolo de colaboração entre o Politécnico de Leiria (IPLeiria) e a Fundação Altice Portugal.

O acordo estabelecido entre as duas instituições visa a promoção da inclusão a nível escolar e social, nomeadamente através do desenvolvimento conjunto de formação, projetos, ações e tecnologias direcionadas para a área educativa – no contexto da integração académica e profissional de pessoas com necessidades especiais.

3 de maio de 2019 | Leiria

Fundação Altice Portugal

Com o objetivo de concretizar o compromisso de intervenção social no âmbito das suas responsabilidades enquanto agente social, a Fundação Altice apoia prioritariamente as áreas da Arte e Cultura; Educação e Empreendedorismo. O seu contributo para a construção da Sociedade de Informação e Acesso às Tecnologias de Informação e Comunicação concretiza-se, também, por via do apoio ao desenvolvimento das capacidades pessoais, com destaque para o apoio aos cidadãos com necessidades especiais de comunicação.