Conversas sobre criação e pensamento contemporâneo na ESAD.CR

seminario_permanente_esadcr_28_3_2016O “Seminário permanente de investigação sobre criação e pensamento contemporâneo” volta a ser protagonista todas as terças e quintas-feiras na Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD.CR) do Politécnico de Leiria (IPLeiria). Até ao dia 7 de junho, a ESAD.CR dinamiza conferências, conversas, debates, e sessões de filmes e documentários integrados numa programação cultural semanal, multidisciplinar e transversal a várias áreas do saber e da criação.

O Seminário permanente teve início no ano passado por ocasião dos 25 anos da ESAD.CR, e como teve um acolhimento muito positivo, tanto de estudantes e docentes, como dos artistas e profissionais das mais diversas áreas que se juntaram ao desafio.

A iniciativa, que nas anteriores edições reuniu mais de 50 de artistas e anfitriões, dá agora o toque de partida para mais uma temporada onde o pensamento contemporâneo é o ator principal.

O programa integra atividades propostas por cada curso técnico, licenciatura e mestrado da Escola, gerando espaços de debate e de encontro cosmopolita, em sintonia com a contemporaneidade, criando um ambiente de estímulo intelectual e criativo para os estudantes, que é também uma montra para atividades de investigação da comunidade criativa da Escola e dos seus convidados.

As iniciativas são abertas a toda a comunidade e decorrem sempre às terças, quartas e quintas-feiras, pelas 17h00, no auditório EP1 da ESAD.CR

Nota de imprensa

PARTICIPEM NESTA INICIATIVA!