site_cartaz_1180x350

Politécnico de Leiria debate Inovação Colaborativa com as Empresas

Na sequência do sucesso da iniciativa “Da Invenção ao mercado” realizada em 2018, no dia 17 de outubro, às 18h00, o Politécnico de Leiria dinamizou o “MeetUP” subordinado ao tema “Aumente o grau de Inovação da sua Empresa”, que teve lugar na Casa do Terreiro – Fundação Caixa Agrícola de Leiria (Largo Cândido dos Reis, n.º 25), em Leiria.

Destinado a investigadores, empresas, incubadoras e aceleradoras de empresas, o evento pretendur dar a conhecer as competências dos Centros de Investigação do Politécnico de Leiria e facilitar a cooperação com as empresas da região.

Após a sessão de abertura, foi feita uma breve caracterização da inovação empresarial da Região de Leiria e Oeste. De seguida, os participantes tiveram oportunidade de assistir à apresentação de breves vídeos sobre novos produtos e tecnologias do Politécnico de Leiria. O encontro prosseguiu com a análise de casos práticos da inovação colaborativa realizada entre o Politécnico de Leiria e as empresas, e terminou com uma sessão de networking entre os investigadores e os participantes.

Programa

ENTRADA LIVRE sob inscrição obrigatória e limitada à capacidade existente:
otic@ipleiria.pt (indicar nome do participante e empresa ou entidade que vai representar)

 

Este encontro enquadra-se no programa Inov C 2020, do qual o Politécnico de Leiria é parceiro nuclear, através do Centro de Partilha e Valorização do Conhecimento, que tem por objetivo projetar a região centro enquanto referência nacional na criação de produtos e serviços inovadores, resultantes de atividades de Investigação, Desenvolvimento (I&D), reforçando o Ecossistema de Inovação no processo.

 

 


INFORMAÇÃO RESPEITANTE A DADOS PESSOAIS
Informamos que, sendo este um evento aberto ao público, poderão ser recolhidas imagens fotográficas que envolvam os participantes, individualmente ou em grupo, com vista a divulgar nas páginas eletrónicas, redes sociais e órgãos de comunicação social, para fins informativos, bem como para eventual utilização em finalidades científicas e didáticas, divulgação pela comunidade académica, dentro do contexto escolar, e constituição de arquivo do Politécnico de Leiria.

Mais Informações: consulte a política de privacidade em www.ipleiria.pt.