ESAD.CR

ESAD.CR no Festival FOLIO 2019

IT. Ceramic and Glass Design Exhibition
Apresentação de propostas que se configuram como modos de agir ou reagir, em oposição ao medo, face aos problemas que se nos deparam ou que nos parecem previsíveis. Abordagens experimentais a múltiplos temas, reflexões sobre o significado do papel dos objetos no quotidiano, e as suas implicações culturais, sociais e económicas na produção e consumo.

Palavras Ditas
Poemas recitados pelos alunos do 2º Ano do Curso de Teatro, na Livraria de São Tiago às 15h00, 16h00 e 17h00 dos dias 11 e 18 de Outubro.

Livraria Pop-Up
Livraria Pop-Up apresenta uma seleção de trabalhos desenvolvidos por estudantes do 2º ano da licenciatura em Design de Ambientes da ESAD das Caldas da Rainha em 2019. O exercício propôs aos estudantes a concepção de uma livraria de rua de construção efémera. Esta livraria teria a particularidade de apresentar e comercializar apenas um título. Foi atribuído a cada estudante uma obra literária de ensaio ou ficção. Após a sua leitura e pesquisa acerca do contexto da obra e do seu autor, cada estudante sintetizou o seu projeto através de desenhos e maquetes à escala que aqui são apresentadas.