ESAD.CR

Impressões e acabamentos especiais na embalagem

Miguel Sanches

AULA ABERTA
31 de maio, 21h
Sala 48, ep1 – ESAD.CR

Abordagem à aplicação de impressões e acabamentos especiais no âmbito da produção de embalagem. Análise de exemplos práticos da utilização de diferentes técnicas e reflexão sobre os seus resultados.

Miguel Sanches

Licenciado em Tecnologia e Artes Gráficas, pelo Instituto Politécnico de Tomar e Doutorado em Design pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.
Em 1999, iniciou o seu percurso profissional no setor da indústria gráfica, nomeadamente nas áreas da orçamentação, gestão da produção, formação e vendas.
Atualmente é Professor Adjunto da Área Departamental do Design, Artes e Comunicação, no Instituto Politécnico de Tomar, onde leciona diversas unidades curriculares de produção gráfica.
É membro dos centros de investigação CIAUD–FAUL e do TGRAF ISEC Lisboa. Participa regularmente como orador em eventos técnicos e científicos sobre design e produção gráfica.