Arquivo

ESAD.CR

SEASON IMPULSO 23

Programação anual no CCC nas Caldas da Rainha

Fevereiro a Dezembro de 2023

Impulso volta em 2023 com inúmeras novidades, num formato renovado sobre a forma de Season Impulso: 10 datas ao longo do próximo ano no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, com mais de 25 artistas nacionais e internacionais entre diversas atividades paralelas como cinema, exposições e masterclasses.

O primeiro espetáculo acontece já no próximo dia 17 de fevereiro. A abrir a noite temos as amarguras cantadas de Femme Falafel e depois a aguardada atuação d’A garota não, cantautora setubalense que leva a palco o seu mais recente disco “2 de Abril”, aclamado pelo público e crítica.

Após a data de estreia da Season Impulso, a programação continua com: NICØMarina Herlop e Expresso Transatlântico, que atuam a 24 de março; Angélica SalviSurma e bb.wav b2b ELBA, que sobem a palco a 21 de abril; Golden Slumbers e Dino D’Santiago a 19 de maio; em junho há atuações de HettaThe Rite of Trio e Trypas Corassão;  para julho há mais surpresas a anunciar em breve.

A organização do Impulso explica-nos que “propomos manter o espírito do festival ao apresentarmos uma programação que consideramos eclética, inclusiva e de qualidade mas agora espalhada ao longo do ano, com mais tempo e enquadramento para atividades paralelas, com mais presença na cidade, junto do nosso público.”

Festival Impulso voltará em 2024 ainda mais fortalecido na sua programação e na relação com a região que o acolhe, recuperando as residências artísticas, programação de cinema internacional e diversas parcerias com os agentes culturais locais, regressando ao formato de festival ao ar livre para apresentar ao longo de 3 dias o que de melhor se faz na música alternativa e independente, sem fronteiras. 

Impulso 2023 é organizado pela Pulsonar Associação numa co-organização com o Município das Caldas da Rainha e em parceria com a ESAD.CR (Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, do Politécnico de Leiria), os bilhetes já estão disponíveis online através da rede BOL.

+ Info:
https://www.festivalimpulso.pt/

@festival_impulso