Matrículas 2025/2026 – 2.ª fase

Matrículas 2025/2026 – 2.ª fase

Se foste colocado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico de Leiria (1.ª matrícula), na 2.ª fase do CNAES deverás proceder à tua matrícula de 15 a 17 de setembro.

A tua matrícula deverá ser realizada preferencialmente online, através da plataforma InforEstudante. Para te auxiliar neste processo, poderás consultar os vídeos de apoio às várias etapas, disponíveis aqui.

Excecionalmente, poderás dirigir-te às instalações da nossa Escola onde terás o apoio de uma equipa neste processo de matrícula/inscrição, das 10h às 12h30 e das 14h às 16h, no piso -1 do Edifício B da ESTG.

Poderás encontrar outras informações importantes para a tua integração na nossa Escola no nosso Guia de Acolhimento!