ESAD.CR

exposição-performance «OS OLHOS NO CORPO TODO»

Os alunos do 1º ano da licenciatura de Programação e Produção Cultural da ESAD.CR vêm por este meio apresentar um projeto de visitas performativas intitulado OS OLHOS NO CORPO TODO, que irá decorrer no MUSEU JOSÉ MALHOA, no dia 6 de junho.

Este projeto destina-se a crianças e jovens dos 11 aos 16 anos, incluindo normovisuais e com limitações visuais. Neste âmbito, os alunos estão produzir materiais de mediação específicos, nomeadamente um conjunto de tabelas em braille de alguns retratos do Museu, reproduções em relevo e um caderno, também em braille, com descrição das obras.

O projeto foi desenvolvido com o apoio do Agrupamento de Escolas Raúl Proença – EB de Santo Onofre, nomeadamente as professoras Rosa Brochado e Ana Paula António (C.R.T.I.C); de Sandra Gonçalves da ACAPO Lisboa; e dos professores Renato Bispo, João Maio Pinto, João Mateus e Célia Bragança.